Em foco por Fernando Torquatto: Diana Bouth


Foto: Fernando Torquatto; Tratemtno de Imagem: Patrícia Nort
Diana Bouth

Idade: 30 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,67 metro
Peso: 53 quilos

Quem é: Apresentadora do programa Mãe & Cia., do canal pago GNT, Diana começou na carreira artística como modelo, aos 14 anos. Em 1994, morou três meses no Japão e, de volta, morou em São Paulo, onde continuou como modelo. Ligada a esportes radicais por influência do pai, o surfista Marcos Bouth, fez um teste, em 1997, para apresentar o programa Zona de Impacto, do canal pago SporTV. Trabalhou na emissora por 11 anos. Em 2008, já no GNT, trabalhou como repórter do programa Happy Hour e cobriu as semanas brasileiras de moda. Mãe de Pedro, de 5 anos, de seu relacionamento com o surfista Simão Romão, ela se diz realizada profissionalmente à frente do programa sobre mães de primeira viagem e afirma querer mais um filho. “O Pedro veio de surpresa, mas agora estou louca para ter outro.”

Sonho profissional: “Já conquistei muitas coisas. Estou muito feliz no GNT e quero continuar crescendo no canal, no qual pretendo construir uma carreira longa, inclusive atrás das câmeras, quem sabe dirigindo um programa.”

O que diz Torquatto: “Conheci a Diana há mais ou menos oito anos. Ela é bonita, carismática, talentosa e excelente pessoa. Não conheço alguém que não goste dela. Está marcando presença na programação do GNT.”

Unidos pela tattoo: Diana Bouth e Simão Romão marcaram seu casamento no corpo











Rio - Apresentadora do programa ‘Mãe & Cia’, do GNT, Diana Bouth fez sua primeira tatuagem aos 15 anos. Para convencer a mãe, a atriz Ângela Figueiredo, a autorizá-la a fazer o desenho de uma lua com traços tribais na lateral da barriga, Diana apelou. “Minha mãe tem uma marca de nascença no mesmo local e eu disse que a tattoo era para homenageá-la”, diverte-se ela.

Casada com o surfista Simão Romão, ela e o marido têm no antebraço o mesmo desenho de um nó celta, que, segundo eles, representa proteção e a aliança do casamento. “Tínhamos acabado de nos casar e estávamos passeando por Ipanema à noite, quando vimos um estúdio aberto. Entramos e resolvemos eternizar o momento”. Assim com ela, Simão também começou a se tatuar cedo e, aos 14 anos, gravou seu nome em letras garrafais nas costas. “O combinado com meu pai era fazer uma tatuagenzinha. Voltei com uma de ombro a ombro”, lembra. Com desenhos que fazem referências ao surfe, Simão tem uma Iemanjá para atrair boas ondas.



A apresentadora do GNT Diana Bouth estreou novo visual nessa edição do Fashion Rio. “Meu cabelo é preto, e eu nunca tinha arriscado novos tons. Há algum tempo fiquei mais receptiva a ideia e finalmente decidi fazer luzes. Ainsa estou me adaptando, mas adorei o resultado, e achei que suavizou minha expressão no vídeo”, contou.


DIANA BOUTH

Para um dia de trabalho na cobertura do Fashion Rio, a apresentadora optou pelo infalível e confortável duo legging + t-shirt. E conseguiu tirá-lo do básico ao apostar no tecido metalizado e no print animal. O look circula bem tanto no Píer Mauá quanto em baladas descoladas. Diana ainda atualizou a produção com a jaqueta de couro ajustada (repare nos detalhes em matelassê) e com as ankle boots que cobrem o saltinho – hit dos hits nas vitrines da Oscar Freire, em São Paulo.


FORD





Revista Crescer

  arquivo pessoal
Diana Bouth entre os pais
“Meus pais se separaram quando eu tinha uns três anos. Preocupados em manter um relacionamento bacana, eles inventaram uma historinha super fofa que funcionou direitinho. Eles me contavam que chegaram nessa vida trocados, alguma coisa deu errada, porque era para viverem como irmãos. Como não eram, fizeram uma filha para manter esse elo eterno. Isso nunca foi apenas uma historia para criança, meus pais são muito amigos, como irmãos, e deveriam ser um exemplo de relacionamento que deu certo depois que terminou.[risos]”

Diana Bouth, apresentadora do Mães & Cia, do GNT

Happy Hour - GNT




Revista Tpm


Assim que seu filho Pedro nasceu, Diana Bouth se enxergou diferente. “Na hora senti que a maternidade transformou a minha vaidade. Fiquei com mais vontade de me cuidar”, conta. Quatro anos depois e no comando do Mãe & Cia, no GNT – programa para mães de primeira viagem –, a apresentadora segue uma rotina de treinos na academia e não sai sem seu kit com rímel e maquiagens antialérgicas. Conhecida pelos nove anos em que apresentou o Zona de Impacto, no SporTV, Diana era vista de cara limpa ao lado do marido, o surfista Simão Romão. Hoje, aos 30, difícil é encontrá-la do mesmo jeito. “Meus trabalhos acompanham as mudanças na minha vida. Se antes era mais moleca, hoje uso saia e estou sempre de unha feita. Me sinto mais bonita com o amadurecimento.”

Como lidou com a vaidade na gravidez? Engordei 27 quilos, minha pele ficou oleosa, meu cabelo caiu muito... Mas não entrei em crise, já esperava ganhar peso porque na minha família as mulheres engordaram muito nas gestações. Sabia que tinha prazo para acabar, assim foi mais fácil de desencanar e curtir, comi o que tinha vontade. Depois que o Pedro nasceu, perdi tudo em quatro meses, fazendo caminhadas e tendo uma alimentação de atleta, sem carboidratos.

Encana com a ideia de envelhecer? Não. Chegar aos 30 anos foi emblemático. Parei de fumar, mudei meu estilo de vida de vez, assumi um programa para mães. E meu marido é cinco anos mais novo, então também tenho esse incentivo a mais para ficar com tudo em cima. Com o tempo a gente passa a ser mais mulher.


Show 50 Cent Live In Rio

Revista Crescer


  arquivo pessoal
Diana Bouth entre os pais

“Meus pais se separaram quando eu tinha uns três anos. Preocupados em manter um relacionamento bacana, eles inventaram uma historinha super fofa que funcionou direitinho. Eles me contavam que chegaram nessa vida trocados, alguma coisa deu errada, porque era para viverem como irmãos. Como não eram, fizeram uma filha para manter esse elo eterno. Isso nunca foi apenas uma historia para criança, meus pais são muito amigos, como irmãos, e deveriam ser um exemplo de relacionamento que deu certo depois que terminou.[risos]”

Diana Bouth, apresentadora do Mães & Cia, do GNT

Mãe & Cia

Comandando uma nova atração no canal GNT, apresentadora revela de quais cafonices não abre mão
Reprodução
Reprodução
Diana Bouth, 30 anos, é apresentadora do programa Mães & Cia da GNT

Aos 30 anos, Diana Bouth é conhecida pela sua beleza, corpão de dar inveja e também pelo seu trabalho na televisão como apresentadora. Atualmente comanda no canal GNT o Mães & Cia, um novo programa sobre maternidade.

Mas é claro que Diana é gente como a gente e também tem umas cafonices guardadas a sete chaves. Ela abriu uma exceção e contou para a Tpm quais as breguices que ela adora. Veja quais são na galeria acima. Adiantamos que vai desde Claudinho e Bochecha até lojinhas de R$ 1,99.

Link: http://revistatpm.uol.com.br/bau-da-vergonha/diana-bouth.html#0

Ensaio