Fashion Rio

Fashion Rio


Apresentadoras do canal GNT cobrem o Fashion Rio com figurinos dignos de passarelas

POR MARCIA DISITZER

Rio - Durante o Fashion Rio, que começou terça-feira e terminou ontem, no Píer Mauá, elas não pararam nem um minuto. As apresentadoras do GNT Chris Nicklas, Diana Bouth — estreante no Fashion Rio — e Patrícia Koslinski participam intensamente da cobertura de moda do canal a cabo, entrevistando estilistas, celebridades e descobrindo anônimos superbem montados.

Mas suar a camisa não quer dizer descer do salto. As três desfilaram com figurino, assinado por Bia Lemos, de dar água na boca. “A cada temporada, criamos um conceito. E cada uma delas tem um estilo bem definido. A Chris Nicklas gosta de peças de corte reto e evita volumes. Já a Patrícia Koslinski é a minha Barbie. A gente consegue brincar mais, ela gosta de ousar. E a Diana Bouth tem estilo street”, explica Bia.

Chris, que na vida real é adepta de roupas chiques e despojadas, conta que, durante a temporada, se transforma. “Entra no ar uma versão noturna da Chris, que uso pontualmente”, explica ela. Patrícia, que cortou as madeixas há uma semana, está numa fase clean. “Por conta do corte de cabelo, resolvi dar uma limpada no meu visual”, explica Pat, que curte vestir peças de brilho sutil. “É bom para me destacar do fundo”, justifica. Diana Bouth conta que o figurino de Bia a tem ajudado a se reinventar: “Fiz 30 anos e agora misturo o meu estilo street com saltinho. Experimento todas as peças sem preconceito, estou mais sensual”, avisa ela, toda feliz.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/1/apresentadoras_do_canal_gnt_cobrem_o_fashion_rio_com_figurinos_dignos_de_passarelas_137594.html


Happy Hour






Diana Bouth, Astrid Fontenelle e Fred Lessa (Divulgação)

Nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, o “Happy Hour” sai de férias e se despede do seu formato atual. No primeiro trimestre de 2011, o programa volta reformulado. Continuaremos juntos, debatendo os assuntos da atualidade , em novo dia e hora. Aguardem estas novidades! Até lá!

Um ótimo Natal e ano novo para todos!

Equipe do Happy Hour

30/08/2009

Após 11 anos à frente de programas de esportes, Diana Bouth vira repórter arrumadinha do 'Happy hour'

Olívia Mendonça

Diana Bouth

RIO - Ex-skatista e antes desencanada com o visual, Diana Bouth anda curtindo uma fase mulherzinha. A repórter, que passou 11 anos à frente do programa de esportes radicais "Zona de impacto", no SporTV, agora bate ponto no "Happy hour". Desde a estreia da nova fase do programa de debates comandado por Astrid Fontenelle no GNT, em julho, ela tem aparecido no vídeo impecável, no melhor estilo bem tratada. Quem diria...

- Outro dia, fui direto de uma pauta para um show de hip hop de uns amigos na Lapa. Cheguei lá de sandália dourada. Foi a deixa para todos me zoarem a noite toda. Eles disseram que nunca tinham visto meus dedos do pé - diverte-se, deixando escapar resquícios de seu vocabulário descolado. - Não dá para mudar tanto ou não sou eu, né? Mas agora me policio mais - justifica a carioca radicada em São Paulo.


No ar, a transformação de Diana parece ter sido repentina. Mas ela garante que também é fruto de uma nova fase pessoal. A mãe de Pedro, de 4 anos, diz que está, finalmente, amadurecendo. Ficaram para trás, por exemplo, as baladas frenéticas e os passeios de skate.Aos 28 anos, a ex-apresentadora de programas esportivos tem posto à prova sua versatilidade como repórter de comportamento do "Happy hour". E não só no quesito visual. Na nova casa, Diana sugeriu pauta, fez reportagens de gastronomia no Mercado Municipal, em São Paulo e já falou com patricinhas na Vila Madalena e entrevistou atrizes ao vivo, no Rio de Janeiro. Tudo isso sem perder o jogo de cintura.

- Isso veio com a maternidade. Descobri que nada era mais interessante do que ficar com meu filho - derrete-se.

A mudanças, mesmo profundas, não alteraram certas características suas. Diana continua acompanhando os campeonatos de esportes radicais e não abandona o lado moleca.

- Sempre fui maloqueir a, do tipo que usava tênis ferrado e calça larga. Mas a unha estava feita e a maquiagem em dia - explica ela, que costuma misturar, em seu figurino, vestidinho, tênis All-Star e lenço de caveira.

Os novos tempos chegaram no susto. Numa quarta-feira, Diana fechou com o GNT. Na segunda seguinte, já estava ao vivo no "Happy hour", como aliada de Astrid.

- Foi um turbilhão de emoções. Mas estou curtindo, fazendo tudo com tempo. Não quero mais abraçar o mundo com as pernas. Quero testar minhas possibilidades - conta.

Ultimamente, o que tem deixado a jornalista feliz da vida são as "regalias" do novo posto. Ela, que estava acostumada a participar ativamente de seu programa no SporTV, hoje tem uma equipe que fica de olho em cada fio de cabelo fora do lugar.

- Tenho uma produtora para conferir se a roupa está boa, se o cabelo tá lindo, se está tudo bem. Estou me achando a última bolacha do pacote. Mereço isso depois de tanto tempo falando de skate e surfe - ri.

Diana acredita que, se por um lado sua ida para o "Happy hour" é o reconhecimento de anos dedicados à TV, também é um recomeço. Porém, a jornalista, que nunca planejou nada nem traçou metas para a carreira, admite que deixar para trás seu antigo público foi difícil.

- Eu fui porta-voz de uma galera muito específica durante anos. Recebi muitos e-mails lamentando minha saída do SporTV. Nunca chorei tanto na vida. Mas faz parte, né? Crescer é assim - resume.

Fonte: http://extra.globo.com/lazer/materias/2009/08/30/apos-11-anos-frente-de-programas-de-esportes-diana-bouth-vira-reporter-arrumadinha-do-happy-hour-767387290.asp