Em foco por Fernando Torquatto: Diana Bouth


Foto: Fernando Torquatto; Tratemtno de Imagem: Patrícia Nort
Diana Bouth

Idade: 30 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,67 metro
Peso: 53 quilos

Quem é: Apresentadora do programa Mãe & Cia., do canal pago GNT, Diana começou na carreira artística como modelo, aos 14 anos. Em 1994, morou três meses no Japão e, de volta, morou em São Paulo, onde continuou como modelo. Ligada a esportes radicais por influência do pai, o surfista Marcos Bouth, fez um teste, em 1997, para apresentar o programa Zona de Impacto, do canal pago SporTV. Trabalhou na emissora por 11 anos. Em 2008, já no GNT, trabalhou como repórter do programa Happy Hour e cobriu as semanas brasileiras de moda. Mãe de Pedro, de 5 anos, de seu relacionamento com o surfista Simão Romão, ela se diz realizada profissionalmente à frente do programa sobre mães de primeira viagem e afirma querer mais um filho. “O Pedro veio de surpresa, mas agora estou louca para ter outro.”

Sonho profissional: “Já conquistei muitas coisas. Estou muito feliz no GNT e quero continuar crescendo no canal, no qual pretendo construir uma carreira longa, inclusive atrás das câmeras, quem sabe dirigindo um programa.”

O que diz Torquatto: “Conheci a Diana há mais ou menos oito anos. Ela é bonita, carismática, talentosa e excelente pessoa. Não conheço alguém que não goste dela. Está marcando presença na programação do GNT.”

2 comentários:

  1. Diana sou sua super fã pelo mãe é mãe (preferia mãe e cia rsss), aprendi mta coisa legal para a minha Rafa... Tb sou super fã desse tom que vc usou em seu cabelo. Por favor querida me dê a dica!!!! Queria pedir pra alguém do studio w do iguatemi SP fazer em mim, mas ficaria bem mais segura se vc desse a dica da cor... Obrigada e feliz Natal! Abraço Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Diana meu mail é vferraretto@uol.com.br e não isso que apareceu aqui!!! Aí desculpe-me...que mico...bj

    ResponderExcluir