Após 11 anos à frente de programas de esportes, Diana Bouth vira repórter arrumadinha do 'Happy hour'



Aos 28 anos, a ex-apresentadora de programas esportivos tem posto à prova sua versatilidade como repórter de comportamento do "Happy hour". E não só no quesito visual. Na nova casa, Diana sugeriu pauta, fez reportagens de gastronomia no Mercado Municipal, em São Paulo e já falou com patricinhas na Vila Madalena e entrevistou atrizes ao vivo, no Rio de Janeiro. Tudo isso sem perder o jogo de cintura.

RIO - Ex-skatista e antes desencanadacom o visual, Diana Bouth anda curtindo uma fase mulherzinha. A repórter, que passou 11 anos à frente do programa de esportes radicais "Zona de impacto", no SporTV, agora bate ponto no "Happy hour". Desde a estreia da nova fase do programa de debates comandado por Astrid Fontenelle no GNT, em julho, ela tem aparecido no vídeo impecável, no melhor estilo bem tratada. Quem diria...

- Outro dia, fui direto de uma pauta para um show de hip hop de uns amigos na Lapa. Cheguei lá de sandália dourada. Foi a deixa para todos me zoarema noite toda. Eles disseram que nunca tinham visto meus dedos do pé - diverte-se, deixando escapar resquícios de seu vocabulário descolado. - Não dá para mudar tanto ou não sou eu, né? Mas agora me policio mais - justifica a carioca radicada em São Paulo.

No ar, a transformação de Diana parece ter sido repentina. Mas ela garante que também é fruto de uma nova fase pessoal. A mãe de Pedro, de 4 anos, diz que está, finalmente, amadurecendo. Ficaram para trás, por exemplo, as baladas frenéticas e os passeios de skate.

- Isso veio com a maternidade. Descobri que nada era mais interessante do que ficar com meu filho - derrete-se.

A mudanças, mesmo profundas, não alteraram certas características suas. Diana continua acompanhando os campeonatos de esportes radicais e não abandona o lado moleca.

- Sempre fui maloqueira, do tipo que usava tênis ferrado e calça larga. Mas a unha estava feita e a maquiagem em dia - explica ela, que costuma misturar, em seu figurino, vestidinho, tênis All-Star e lenço de caveira.

Os novos tempos chegaram no susto. Numa quarta-feira, Diana fechou com o GNT. Na segunda seguinte, já estava ao vivo no "Happy hour", como aliada de Astrid.

- Foi um turbilhão de emoções. Mas estou curtindo, fazendo tudo com tempo. Não quero mais abraçar o mundo com as pernas. Quero testar minhas possibilidades - conta.

Ultimamente, o que tem deixado a jornalista feliz da vida são as "regalias" do novo posto. Ela, que estava acostumada a participar ativamente de seu programa no SporTV, hoje tem uma equipe que fica de olho em cada fio de cabelo fora do lugar.

- Tenho uma produtora para conferir se a roupa está boa, se o cabelo tá lindo, se está tudo bem. Estou me achando a última bolacha do pacote. Mereço isso depois de tanto tempo falando de skate e surfe - ri.

Diana acredita que, se por um lado sua ida para o "Happy hour" é o reconhecimento de anos dedicados à TV, também é um recomeço. Porém, a jornalista, que nunca planejou nada nem traçou metas para a carreira, admite que deixar para trás seu antigo público foi difícil.

- Eu fui porta-voz de uma galera muito específica durante anos. Recebi muitos e-mails lamentando minha saída do SporTV. Nunca chorei tanto na vida. Mas faz parte, né? Crescer é assim - resume.



Nenhum comentário:

Postar um comentário