Diana Bouth, repórter do “Happy Hour”, no GNT, contou uma dica não muito barata, mas que para ela dá um resultado incrível. “Quando eu acordo com cara de que ‘a noite foi boa’ eu passo um spray de água termal. É caro, mas vale a pena. Pode ser que até ajude mais no psicológico, mas eu acho que me acorda, me deixa melhor para encarar o dia. Ele é geladinho e deve funcionar como o gelo, talvez”, contou.
Voltando para Diana, a gata, que é pequena e tem o corpo todinho no lugar – apesar de ter engordado mais de 20 quilos na gravidez de Pedro, há três anos – tomou coragem e assumiu um detalhe que não gosta no próprio corpo. “Eu gostaria de não ter pêlos [risos]. Eu tenho a pele muito clara e os pêlos bem pretos. Se eu arrumar um tempo, vou fazer tudo a laser. Mas é complicado, porque precisa deixar crescer, raspar com gilete... Um trabalhão”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário