RIO - Depois de 10 anos no Sportv, Diana Bouth diz que chegou a hora de amadurecer. O cotidiano em meio aos esportes radicais no "Zona de impacto" agora dão lugar a matérias de comportamento no "Happy hour", no GNT. O programa, que reestreou esta segunda-feira com Astrid Fontenelle de volta ao comando, traz Diana em links ao vivo, do Rio ou de São Paulo.

- Eu e o GNT já nos namorávamos há muito tempo, mas agora foi o momento certo. Fiquei 11 anos no mesmo programa, e as coisas no Sportv também começaram a mudar, com uma gerência nova. E eu mesma tinha outras necessidades, queria outras experiências. Minha vida mudou, sou mãe, já tenho quase 30 anos. Todo mundo me viu deixando de ser menininha e virando menina-mulher. Agora vou virar mulher. E quem assiste ao GNT, se bobear, nem sabe quem eu sou - explica Diana.

No "Happy hour", a apresentadora, agora repórter, diz que espera trazer a sua "bagagem jovem" e que se sente começando do zero. Até a vida na ponte aérea (o "Happy hour" agora é transmitido ao vivo de São Paulo) se tornou uma feliz coincidência:

- Foi a melhor notícia que eu podia ter. Minha mãe (a empresária Ângela Figueiredo) é casada com o Branco (Mello, integrante dos Titãs) e moram em São Paulo. Isso vai ser maravilhoso para o meu relacionamento com ela.

Em sua estreia como repórter, Diana vai recebeu o "bastão" de Patrícia Koslinski, até então dona do cargo, e conversou com o elenco do musical "Hairspray", em cartaz no teatro Oi Casagrande. O tema do primeiro "Happy hour" da versão 2009 foi superação.

- Estou maravilhada, o ritmo de trabalho é diferente. No Sportv, estava acostumada a sair só com o cinegrafista, pegar chuva e aparecer descabelada. No GNT a equipe é maior, tem gente para ajudar, você aparece sempre linda, loura e maravilhosa - brinca Diana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário