DIANA BOUTH
Musa em qualquer estação


Carioca, 29 anos, Diana Bouth transpira beleza à frente do programa Happy Hour, exibido no canal GNT. Ela, que já foi modelo, promotora de eventos de hip hop e musa do verão carioca, em 1999 ingressou no SporTVe comandou por dez anos o Zona de Impacto entre outras atrações em canais como o Multishow e a TV Globo. Incansável, independente, linda e vaidosa na medida certa, Diana conta como cuida de sua beleza.


É difícil conciliar a família com a carreira?

Difícil é sim! Tenho aquela vontade louca de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Na escolinha do meu filho, no trabalho, na academia. Então, a cada dia dou prioridade para uma tarefa. E tento me dedicar o melhor possível. Não tem nada melhor do que chegar do trabalho e encontrar em casa seu filho! Cada dia longe fortalece, sabe? Pretende ter mais filhos? Mais filhos? Estou apenas esperando o Pedro pedir um irmãozinho.

O que você aprendeu nestes dez anos no comando do Zona de Impacto e o que tem levado dele para o Happy Hour, que você está fazendo agora?

O espírito de equipe, a família que faz o programa ir ao ar todos os dias. Trabalhar ao vivo não é fácil! No Happy Hour, o programa é também ao vivo e diário. Eu acho que o relacionamento entre as pessoas da equipe é diferenciado. Aprendi que todos nós devemos somar sempre!

Segredinhos de Beleza

“Meu segredo de beleza? Praticar sempre alguma atividade física. Depois disso: dormir e comer bem; e, claro, não dispenso uma drenagem linfática e consultas com uma dermatologista maravilhosa.”

CABELOS

“Faço hidratação nos meus cabelos sempre que posso!”

CREMES PARA O CORPO

“O rosto lavo sempre com sabão especial da La Roche- Posay, passo um protetor solar-base da Avène e pronto! Eu tenho a pele do rosto oleosa, por isso estou sempre lavando. Adoro a água termal da Avène. Como no meu trabalho utilizo muita maquiagem, aprendi a usar bases antialérgicas, como a da Vichy ou a da própria Avène que maltratam menos a minha pele. Quando eu chego em casa, tiro a maquiagem com um bom demaquilante e ainda lavo com o mesmo sabão que uso de manhã. Quanto ao corpo, adoro hidratá-lo com o óleo de amêndoas da Johnson & Johnson. Na verdade, eu comprei para usar no meu filho e acabei gostando também. A manteiga de karité da L’Occitane eu uso no inverno, pois achei que a minha pele estava seca e não existe nada melhor.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário