Menina Mulher

DIANA_21 atCom traços delicados e rosto de boneca, Diana Bouth, 27, tem personalidade forte, alma de moleque e é apaixonada por esportes radicais seja nas pistas, nas ondas, nos céus ou nas corridas de aventura. Casada com o surfista Simão Romão, tem um filho de três anos, a escorpiana gosta de praticar surfe e skate nas horas vagas. Eleita Musa do Verão Rio, em 1999

Depois de 11 anos dedicados ao mundo dos esportes de ação à frente do programa “Zona de Impacto”, no SporTV, a carioca está agora de casa nova. Contratada pelo GNT, Diana é repórter oficial do Happy Hour, que tem links ao vivo de São Paulo e Rio de Janeiro. O programa reestreiou em julho direto de São Paulo, marcando o retorno da apresentadora Astrid Fontenelle após um ano de afastamento.

Meu canto no mundo…

Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro

Não vivo sem…

Minha família

Palmas para…

Meus pais

Um protesto…

Contra o circo da política brasileira

Uma meta…

Ser uma boa mãe

Se eu não fosse apresentadora, seria…

Dj, MC B-Girl ou Grafiteira

Um amuleto…

Meu filho

Uma mania …

Dormir tarde

Sonho de consumo…

Um cantinho na Península de Maraú, na Bahia

Hits do seu iPod…

Sizzla, Damien Marley, Tanya Stephens, The Roots

Um esporte…

Dois. Surfe e Skate

Uma grande aventura…

Fui para o circuito europeu de surfe com meu filho e ainda cobrindo os eventos. Aventura total!

Tenho medo de…

Pessoas falsas

Na minha casa não falta…

Um bom vinho

Sempre levo comigo…

Fotos do meu filhote e o telefone para saber o tempo todo como ele está

Uma atriz/um ator….

Atriz, minha mãe, Angela Figueiredo

Um programa de TV….

Não é difícil… Happy Hour, GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário