Revista Caras



Quando Diana Bouth (30) completou 10 anos, ela quis comemorar o seu aniversário em um espaço de minigolfe. Essa foi a sua única experiência com o esporte. Mas nem por isso ficou distante desse universo. Seu marido, o surfista Simão Romão (25), com quem está há seis anos, adora dar suas tacadas e sempre pede à amada que o veja jogar. "Estava com medo de atrapalhar meu time hoje. Fiquei tensa. Por isso, Simão me deu várias dicas sobre postura e concentração antes de eu sair de casa", entregou a madrinha da equipe Jaguatirica.

Mesmo apaixonada por esportes, Diana, que nos últimos 13 anos apresentou atrações sobre o tema, decidiu dar uma guinada na carreira ao apostar no desafio de se tornar repórter do Happy Hour, exibido pelo GNT. "O canal me ajudou muito nessa transição de menina para mulher", contou a jornalista, que, mesmo tendo mudado o foco profissional, continua ligada na boa forma. Além dos exercícios físicos, como musculação, depois do nascimento do filho, Pedro (3), passou a ter uma rotina mais regrada, e optou por dormir cedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário