Revista Maxim

Diana Bouth
ENTEADA DE BRANCO MELLO, A APRESENTADORA MAIS GATA DA TV JÁ TEVE SEUS MOMENTOS DIFÍCEIS


REALIZAÇÃO: MARILIA PAPISCKYS / ASSISTENTE DE FOTO
DIANA DIZ: “NÃO SOU SURFISTA
NEM SKATISTA”

Até as mulheres lindas estão sujeitas a vexames. Ou dois. Ou muitos. Diana sabe bem disto. E, como ela reconhece, “putz, já passei tanta vergonha que é até difícil de lembrar uma em específico”. Depois de uma boa conversa com a repórter do programa Happy Hour exibido pelo canal pago GNT, conseguimos extrair o suprassumo das primeiras experiências bizarras da vida desta gata.

REALIZAÇÃO: MARILIA PAPISCKYS / ASSISTENTE DE FOTO

Primeiro “ao vivo”
“Trabalhava no Zona de Impacto. Quando comecei a falar, o ponto caiu. Então parei tudo e disse para a galera, no ar: ‘Pessoal, para tudo. Meu ponto caiu e é a comunicação com minha diretora. Então vou colocar na orelha novamente e começar o programa de novo’.”


Primeira vez que viu o filho
“Foi a coisa mais sinistra do mundo. Porque eu nunca senti tanto amor, em tão pouco tempo, por uma pessoa”.

Primeiro enquadro de um surfista
“Eu entrevistei o Simão Romão, meu marido, quando ele tinha 14 anos e eu 19. Na época ele estava ganhando todos os campeonatos de surfe. Naquele dia eu pensei: ‘Este garoto vai ficar gatinho’. Depois de uns cinco anos, ele me deu uma enquadrada. Fiquei com ele na farra e me apaixonei.”


Primeiro filme estrangeiro
“Eu fazia um programa chamado Nas Internas, em que fazia matéria de bastidores do esporte. Eu estava entrevistando um piloto de fórmula Indy, quando de repente chega um gordão pedindo pra eu ficar um pouco mais de lado, mas continuar fazendo a entrevista. Fiquei puta e me disseram: eles estão gravando um filme do Stallone! Quando olhei pro lado, o próprio veio me cumprimentar! Quando saiu o filme eu descobri que em 4 ou 5 frames eu apareço entrevistando o piloto!”.

“Quando vi meu filho pela primeira vez foi sinistro.
Nunca senti tanto amor assim em tão pouco tempo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário