Revista Trip 1999

AS MINA PÁ
quando era pequena estudava piano, adorava os minuetos de Bach, mas agora só curto hip hop - com 12 anos já ia no SubClub do Columbia dançar, não tem coisa igual ao suingue do rap, também adoro ouvir e ficar tentando descobrir o que foi sampleado de onde, mas estou ficando mais eclética, tenho escutado até MPB - fico chocada como os rappers daqui ainda não descobriram essas coisas pra samplear! -, no Rio adoro os bailes na Mangueira, Rocinha, vou pra sinuca na Lapa, em Marechal Hermes tem um baile de charm maravilhoso; no fim do ano quero estudar cinema, pra dirigir um programa envolvendo comunidades carentes, esportes e hip hop

SKATE DE BUTIQUE
tô malhando só há um mês, mas sempre curti esporte, jogava futebol, costumava ir com meu pai na praia - o Marquinhos Japonês é surfistão das antigas; já fiz nado sincronizado e sempre fui neurótica por andar de skate, mas só ando na orla na horizontal, vou e volto, tenho várias cicatrizes, mas sou quase uma skatista de butique

OS MANO POW
eu e o Falcão [vocal d'O Rappa] namoramos quase dois anos, é foda namorar com popstar, mas sei como é, sempre vivi nesse meio, como "filha" de cantor, amiga, namorada, prima, produtora - traição? já traí, já fui traída; quer saber? quer fazer, faz direito, bem longe, respeita meu coração, não sou otária, nasci no Dia das Bruxas, sou de Escorpião - tenho uma tatuagem perto da nuca -, já viu, né...

HOMEM COM H
é muito raro eu ficar com alguém na balada: na primeira vez, só fico com quem conheço bem, a aparência é a última coisa que me pega, já namorei os tipos mais loucos de homem - gosto de homem com cara de homem!; pra ficar comigo é só me deixar livre, deixa eu ir pra minha balada que você entra no meu bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário